segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ética


Por que certas pessoas vivem sozinhas????
Li esse texto a acho que encontrei uma resposta razoável....................leiam e pensem.

O escorpião e o sapo
Lembrei-me hoje de uma velha história, que talvez você já conheça, de um escorpião que queria atravessar um rio. Pediu ajuda a um sapo para que o ajudasse.
- Como? Perguntou o sapo.
- Na tua garupa.
- Você acha que sou besta? E se você me der uma picada?
- Você acha que sou besta? Respondeu o escorpião. Se você morrer eu morro também!
O sapo achou lógica a explicação e encostou-se no barranco para que o escorpião subisse em sua garupa. No meio do rio o escorpião deu-lhe a picada mortal. Já agonizante o sapo ainda perguntou:
- Por quê? Assim você morrerá também…
- Não importa! É o meu caráter...


Cada um tem o fim que merece.

Um comentário: