segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASAMENTO


Gente
Estou em preparativos para meu casório...semana que vem retorno as postagens.
....Enfim vou deixar de ser VIRGEM(KKKKKK)....click

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FAVELADOS SEM PRECONCEITOS

Chegou o fim!!!
Marcos de Paula/AE
Agora não falta mais nada Favelados Gays Cariocas realizam a Primeira Parada Gay na Rocinha.

E gente, juro que não é preconceito...apenas é hilário...kkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkk......



Como diz o gaucho "MORRO E NÃO VEJO TUDO".....................Click



Como sempre....clique no TÍTULO e saiba mais sobre o assunto.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEU$$$$$$ NO$ LIVRE

Gente $ocorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
video

.....Sem Comentários.

PRIVACIDADE POR ÁGUA A BAIXO

Reprodução

Aquilo que sempre foi a base das redes sociais a integração com o direito de certa privacidade nos dados foi quebrada.

Pocurado pelos repórteres Emily Steel e Geoffrey Fowler, do “Wall Street Journal”, o Facebook afirmou, por meio de um porta-voz, que essas informações “podem” estar sendo usadas inadvertidamente. A empresa ressalta, no entanto, que os dados que estão sendo repassados não dão acesso a informações que os usuários não compartilham publicamente.

O problema é que isso “quebra as regras [de privacidade] do Facebook” e “levanta questões sobre a capacidade do Facebook de manter a segurança das informações sobre as atividades dos usuários”.

A notícia do “Wall Street Journal” teve repercussão na imprensa mundial. O site do jornal britânico “Financial Times” foi atrás do assunto e noticiou que o Facebook agora está investigando o que os seus parceiros fazem com as informações dos usuários.

Enfim fica as claras que promessas são quebradas, no mundo virtual, na mesma velocidade em que as informações são postadas. Não existe ética neste mundo.....CUIDADO.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PERFEIÇÃO ? ? ?



Foi inventado um aparelho de gostos e cores virtuais, com a finalidade de alterar tais atributos. Uma coisa é a necessidade de novas tecnologias, porém reinventar o sabor e cor dos objetos é a coisa mais esdruxulas que já vi.
Gente as frutas tem cores e sabores inconfundíveis e perfeitas.......Cara, Deus criou tudo de forma perfeita....esse povo devia se preocupar e investir em aplacar a fome do mundo....GRRRRRR



Clique no título para ver mais sobre a matéria.


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resgate no CHILE "Acerto Ecológico"

Depois de muito esperar, vejo no Chile, um passo de esperança para nossa HUMANIDADE. Ver, mesmo que pela televisão, o resgate histórico de 33 seres humanos (32 Chilenos e um Boliviano, mineiros e trabalhadores, pais de família) partes de um mundo real que precisam de nossos cuidados, me fazem reacreditar na humanidade, na inteligencia humana e num possível futuro para todos os seres humanos.
O boliviano Carlos Mamani Solis anda de joelhos após ser resgatado na mina San José  Foto: AP
A mobilização internacional, o investimento financeiro e até o comprometimento da Nasa são o que eu chamo de uma ação ecológica coerente, haja visto que pra mim o Ser Humano deveria estar no topo da cadeia de preocupação vital da natureza.
Me irrito com facilidade com esses pseudos ecólogos que preferem defender pinguins e árvores e esquecem que o centro do universo é a vida humana.
Enfim...Parabéns Chile......mais uma grande lição de humildade e perseverança.....Click.
Clique no título para ver um vídeo nobre o tema.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como se fosse ONTEM

Abri meu blog hoje, e quem diria.....mais de um ano e eu nem faço postagem alguma. Será que eu estava realmente dormindo? Ou foi apenas um ponto de amadurecimento?

Enfim.....sem nada pra dizer e preocupado com o nosso processo eleitoral resolvi começar novamente a destilar meus fluidos mais venenosos.
Tá aí : "ESCOLHAS"
Como teólogo, sei que a maior parte das religiões do mundo apresentam duas respostas dicotômicas para seus seguidores. Como se o caminho fosse sempre o certo e o errado. Infelizmente, às vezes, as opções que nos apresentam são: a errada e a mais errada ainda...(click).
Tipo, ou você pula no mar em chamas ou desce as chamas do inferno. Cara, isso não é escolha e estes não são os caminhos. Precisamos fazer e preparar caminhos realmente realizáveis. Se eles não existem hoje, que possamos criá-los e contruí-los. Vou votar de muita má vontade, porém vou me empenhar pra fazer daqui a quatro anos um caminho que possa ser uma trilha, mesmo que estreita, porém, segura.
PQP.....to com muita raiva hoje. Mas, espero poder contribuir mais ao longo deste novo caminho entre o bem e o bem...........ai vou eu denovo...A Antítese.