sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AMY WINEHOUSE



 Artista, polêmica, pirada, ou apenas uma vítima da sociedade pós moderna?

Desde a década de 60, cantar e drogar-se é algo comum, isso gerou frases como “droga, sexo e rock and roll”. Pois bem, comportamentos sociopáticos semelhantes ao de Sid Vicious da banda “Sex Pistols” ou a derrocada da saúde de Ozzy Osbourne que o faz parecer um “andróide” tal sua incapacidade de viver plenamente fora das drogas, isso sem falar nas overdoses de Jimmy Hendrix e Janis Joplim e outros, são um sinal infeliz de que musica e drogas andam de mãos dadas.

Porém, Amy é uma incógnita que parece superar todas essas situações inusitadas. Sua recente passagem de férias pelo Caribe rendeu dezenas de matérias, desde ser flagrada implorando de joelhos aos hóspedes do hotel por bebida, até uma matéria narrando o resgate que realizou à uma senhora que aparentemente afogava-se nas águas do mar. Enfim, nem vou escrever sobre o pedido de divórcio solicitado por seu marido, atualmente preso.

Quero dizer...amo Amy, ela canta pra CARAMBA, espero que sobreviva a tudo isso. Precisamos de pessoas que cantem como ela com a capacidade para multiplicar sentimentos e sensibilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário