terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como se fosse ONTEM

Abri meu blog hoje, e quem diria.....mais de um ano e eu nem faço postagem alguma. Será que eu estava realmente dormindo? Ou foi apenas um ponto de amadurecimento?

Enfim.....sem nada pra dizer e preocupado com o nosso processo eleitoral resolvi começar novamente a destilar meus fluidos mais venenosos.
Tá aí : "ESCOLHAS"
Como teólogo, sei que a maior parte das religiões do mundo apresentam duas respostas dicotômicas para seus seguidores. Como se o caminho fosse sempre o certo e o errado. Infelizmente, às vezes, as opções que nos apresentam são: a errada e a mais errada ainda...(click).
Tipo, ou você pula no mar em chamas ou desce as chamas do inferno. Cara, isso não é escolha e estes não são os caminhos. Precisamos fazer e preparar caminhos realmente realizáveis. Se eles não existem hoje, que possamos criá-los e contruí-los. Vou votar de muita má vontade, porém vou me empenhar pra fazer daqui a quatro anos um caminho que possa ser uma trilha, mesmo que estreita, porém, segura.
PQP.....to com muita raiva hoje. Mas, espero poder contribuir mais ao longo deste novo caminho entre o bem e o bem...........ai vou eu denovo...A Antítese.

2 comentários:

  1. Nem digo, fluídos venenosos... mas pitadinhas ácidas de uma mente turbilhante...
    Saudades dos teus textos!!! Amo você!!!

    ResponderExcluir
  2. Helo!!!!! Minha vip amiga e noiva...q bom receber teu comentário...jah q fazes parte das raras mentes q compreendem meus pseudos inteligentes delíriosssss...kkkkkk
    Bjs Amo vc !!!!!

    ResponderExcluir